Tecnologia do Blogger.
RSS

Valentine's Day!


Meninas lindas do meu ♥!

Como vcs devem saber dia 14 é dia dos namorados nos E.U.A mas a maioria dos homens (tiro pelo meu) não sabem disso. Então eu acho uma exelente data para surpreender a pessoa amada!
Eu quero muito fazer algo para meu amor, pode ser algo simples mas que seja legal sabem?! É meio complicado expliacar, acho que penso em algo singelo, isso singelo é a palavra!!
Tá, eu sei que não vou ganhar nada, mas o que posso fazer?! não consigo deixar de ser assim, bobona ♥!!!

Alguém ai tem alguma sugestão????

Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Apaixonadas Comentaram:

Fê Sobrinho Alves disse...

kkkkkkk..boobona nadaaa amore!
hunn...estou tãooo sem idéia.
Mas que tal, um cd somente com músicas românticas, personalizado com fotos de vcs? simples e romântico.
Bjs.
www.fesobrinho.blogspot.com
facebook.com/fe.sobrinho
twitter.com/fesobrinho_

Jana disse...

Bobona nada, a gente é apaixonada, tipo por mim, rs.

Amei a idéia da Fê ;)

Beijos Lindona
;**

Amanda Luna disse...

uma ótima ideia sua, para gente surpeender os loves!!
beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
www.sermulhereomaximo.com.br

Eu que fiz!!!! ☺