Tecnologia do Blogger.
RSS

Música do momento (Pra mim)

Boa noite minhas estrelinhas!
Gostaria muito de compartilhar com vcs uma música que tem falado muito ao meu coração nesse começo de ano!
Espero que gostem tanto quanto eu!




Oleiro


Diante do Trono

Composição: Ana Paula Valadão

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida


Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado

Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado


Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo

Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és Oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim

Preciso de Ti, dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
Até ver o vaso terminado


beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 Apaixonadas Comentaram:

Anônimo disse...

É linda amiga

bjs

Amanda Luna disse...

Essa música é linda, alias a Diante do Trono tem músicas maravilhosas né?
ahh tá rolando sorteio lá no blog, passa lá para participar quando puder!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

disse...

Oi Day! Espero que esteja melhorando.Essa música realmente é linda!
Bjuss

Anônimo disse...

Linda música, beijocas

Fê Sobrinho Alves disse...

eeeeeeeeeee..voltou ... hihi!
amiga, essa música é linda!!!

bjãoooooooo
amooo!

Milena disse...

Dai se está música realmente está te tocando o coração, é porque é algo de Deus para a sua vida!!!
Abra o seu coração e deixe o Senhor quebrantar e refazer a sua vida...
Um novo tempo Deus tem para você!!!
Bjo amiga linda...

Fernanda disse...

Oi Dai

Realmente essa musica é linda, toca, fala com a gente né, perfeita!

Fique bem amiga!!!

Super beijo pra vc
Te adoro viu!

Eu que fiz!!!! ☺