Tecnologia do Blogger.
RSS

Beleza Natural!

Zica criadora dos cremes do beleza natural!


Amigas,


Existe um instituto de beleza aqui no Rio chamado Beleza Natural, ele é especializado em cabelos cacheados e crespos.
Eu estava na maior dúvida se investia no liso, ou se assumia os cachos... Então resolvi assumir os cachos!!!
Afinal é o meu natural né?!

Fui lá e fiz uma avaliação, a menina falou que não tenho necessidade de fazer um super relaxamento, pois o meu beloso é muito fino e cacheado já!
Ai eu fiz um tal do Spa Capilar! E gostei muito do resultado, a menina me ensinou a pentar em casa...( Fazia muita coisa errada!)

Eu comprei o kit que vem Xampu ( como escreve hein?) Condicionador, creme de Hidratação e de pentear( 1 quilo de creme! rsrsrsr)

Agora vamos ver se dá uma melhora na auto estima da blogueira aqui, pq sinceramente estava lá em baixo!

Beijos minhas lindas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 Apaixonadas Comentaram:

Anônimo disse...

Amiga deve está lindo seu cabelo. Bjs

Rose Light disse...

Oiiii! Amo cabelo cacheado! Sou contra chapinha e afins! seu cabelo é lindo mesmo! Fez uma bela escolha. Bom restinho de semana!

Nanda e Dani disse...

deve ter ficado lindo tira foto e posta pra gente...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Amiga

Humm q delicia, é tão bom cuidar de nós né...
Vc vai ver q sua auto estima vai elevar no grau máximo...
Eu acho lindo cabelos cacheados, mas o meu é crespo então tenho q investir na progressiva né rs!

Amiga, muito obrigada pelo recadinho e pelo carinho, resolvi dar um tempo com as postagens no blog, mas fique tranquila q estou por aqui viu...(passarei sempre no seu cantinho)

Te adoro
Super beijo

Milena disse...

É isso amiga assuma seu cachos...são lindos!!!
Faltou uma fotenha do novo look...
Bjo.

Unknown disse...

Deve ter ficado mara, queemos ver fotos eheh
Beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

amiiga, é shampoo hahahah
olha, quero ver fotos viu? tenho certeza q vai ficar AINDA mais linda!
bjinhos
www.fesobrinho.blogspot.com
twitter.com/fesobrinho_
facebook.com/fe.sobrinho

disse...

UAU...deve ter ficado mara heim?
Bjks

Anne disse...

Como faz com a saudade? FLorzinha linda... Tô sumidona né? Mas sinto saudades de vocs, prometo voltar assim que as coisas se organizarem por aqui.

Tenho algumas novidades pra contar, rsrs Mas no momento certo!

Beijos, beijos!

Eu que fiz!!!! ☺