Tecnologia do Blogger.
RSS

Começou de novoooo! :(



Ola minhas lindas!

Tá! Sei que quase não comento nos cantinhos de vcs! Mas é tudo tão corrido!
As minhas aulas já começaram e como vcs sabem faço pela internet, então não posso me distrair, só depois de ter estudado muito bem as materias afinal fiquei reprovada em duas né?! tenho que recuperar o tempo perdido! rs

Preciso desabafar: Eu faço RH. Por que cargas d'água eu tenho que estudar estatistica??????????
POR QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ????? 
Mas voltando a realidade! :)

Tenho algumas novidades!

Eu andava muito triste, pois meu love não estava nem sequer tocando no assunto: Casamento ou noivado! Ele só estava falando em CARRO, CARRO, CARRO, CARRO, CARRO, !!!
Eu já estava ficando com ciúmes...
Ai esses dias ele veio conversar comigo sobre o que eu achava de fazer a nossa casa em cima da casa dos meus pais só para começar! Antigamente eu tinha um pensamento muito "formado" sobre isso, achava que nunca iria fazer  porém, parei pra pensar direitinho e acho que é melhor pois afinal de contas eu sou filha única, morando perto deles quando eles estiverem velhinhos será mais facil para eu cuidar! E quando eu tiver meu bebê tbm, minha mami vai estar comigo!
Depois com tempo, quando a gente se estabilizar podemos dar entrada no nosso sonhado AP!

E vcs o que acham?


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 Apaixonadas Comentaram:

Anônimo disse...

Amiga e exatamente isso que eu e mozão estamos fazendo, tbm sou filha única e como meu pai já faleceu eu não poderia deixa minha mãe morando sozinha. Bjs

Amanda Luna disse...

Oii, estatistiva é um saco mesmo, eu fiz 2 ano dessa matéria ( e olha que cursei enfermagem acredita?)
Bom, quanto a ideia do seu noivo, achei ótima, eu adoraria morar pertinh oda minha mãe, mas moro em outra cidade e morro de saudade!!!rss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br
ahh não lembro se te falei mas tá rolando sorteio no meu blog, passa lá para particpar quando puder tá!!

karina,Júnior e Alice disse...

Oi linda!
Olha,gostei muito da idéia do noivo,pois não devemos abandonar nossos pais quando precisarem né??
Mas Amoreco e eu preferimos não construir no terreno dos pais,até para dar um descando a eles e privacidade a nós né?
Mas nossa casa será pertinho da casa dos meus pais,e dos pais dele,fica tudo no mesmo bairro.
bjs

Fernanda disse...

Oi Dai

Humm me lembro muito bem dessa matéria afff q saco né (tbm fiz facul de RH rs)
Mas estude amiga q vai dar tudo certo :)

Quanto a idéia do seu noivo, pense legal e veja os prós e os contra em morar no mesmo terreno q os pais...tem gente q não dá certo, mas pra outras dá sim...veja se com vocês a probabilidade de dar certo é positiva :)
Boa sorte

Beijos

Milena disse...

Oi amigaaaa!!!
A facul é corrria é mesmo!!!
E quanto a idéia do seu love eu achei mara!!! Assim você pode estar perto dele e dos seus pais ao mesmo tempo, morar longe dos pais deve ser muito ruim!!!
No meu caso meu apê fica na mesma rua da casa da mamis e pertinho da casa dos pais do noivo.
PS: recebi seu e-mail sim e amei!!! Valeu pela ajuda...
Bjo.

Fê Sobrinho Alves disse...

aff...
estatística é uma drooooga! mas no meu caso eu tinha que estudar mesmo, pq eu me formei em Administração, então essa matéria integra o curso..hehehe...mas eu detestava e olha, lá nós tinhamos algumas matérias que eram EAD e essa era uma delas, acreditaa??? Estatística on-line? pode? hehehee...mas, graças a Deus, me formei!!!
Sobre a idéia do seu amor, adorei! vcs aprendendo a ter responsabilidade de casados, etc e tal não interfere em nada. O duro é quando as pessoas se acomodam e montam em cima dos pais ou sogros, principalmente quando se trata de almoço, jantar! hehehe..se é que me entende.

bjsssssssssss

Anne disse...

Nem me fala nessas disciplinas horríveis de exatas, rsrs

E a ideia de morar perto dos pais é boa, desde que seja na casa de vocês, separadamente, viu?

Só uma dica, rs

Saudades, vc some mais do que eu,viu? rsrs

Beijinhos, amo vc muié

Eu que fiz!!!! ☺