Tecnologia do Blogger.
RSS

Estou aqui! o/



Boa noite minhas amigas,

Bem, sei que estou muito sumida, que não comento mais nos cantinhos de vcs, não posto aqui no meu cantinho...
Não sei o que esta acontecendo comigo, estou muito desanimada do blog, to sem inspiração, sei lá! Estou um tanto pra baixo acho que não sou mais a mesma sonhadora de antes... (No fundo, no fundo ainda sou...)
Acho que ainda não contei para vcs, estou fazendo terapia com uma pisicologa ( Pois é, cheguei a esse ponto!)
Eu vejo que nada anda na minha vida, nada muda!

Meninas desculpem o post sem sentido... Espero que essa fase passe rápido! Prometo me atualizar no cantinho de vcs tbm tá!

beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Apaixonadas Comentaram:

Abafa e Se Joga. disse...

Já passei por isso, sei como é...Mas relaxa ou #abafaesejoga...risos.

Bjs e boa semana!!!

Anônimo disse...

Linda sacode a poeira e joga tudo pra cima...beijocas e saudades

Fernanda disse...

Amiga Bom dia!

Nunca q eu vou desistir de vc, magine, estou aqui com vc sempre!
O que vc precisar se eu puder te ajudar pode contar comigo!

Jamais deixe de ser uma sonhadora, uma pessoa sem sonhos é uma pessoa vazia, e eu sei que isso vc não é, e nunca vai ser, vc é uma pessoa abençoada por Deus, e esta passando por um momento, por uma fase, mas como tudo na vida passa, isso tbm vai passar...
Daia, vc esta nova, vc é linda, bola pra frente menina, não se deixe entristecer, não perca tempo da sua vida, cada momento é unico...
Então levanta essa cabeça, abra um sorriso...
Vc é diva e pode conquistar o "mundo"
A sua felicidade depende somente de vc, guarde bem isso!

Quero ver vc bem viu
Você consegue, vc é uma menina de Deus!

Super beijo pra vc
Fica bem por favor!

Fê Sobrinho Alves disse...

amigaaa! q post é esse?

nananinanão! pare com isto AGORA! Vc é uma filha de Deus que crê muito no poder Dele, então clame pelo nome Dele e Ele tudo mais o fará. Tenha fé amiga, nunca a perca, é a fé que te leva para os melhores caminhos junto com o Pai.

Força, forçaaa!!!Vc consegue.

Ah! para te animar, tem selinho pra vc no blog, vai lá pegar.
bjs

Milena disse...

Amigaaaa força!!!!!
Deus não te colocou nesse mundo para você se sentir assim!!!
Levanta a cabeça e olhe para o alto porque é de lá que virá o teu socorro...
Nunca, nunca deixe de sonhar porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!!!
Quero ver a Dai alegre e sonhadora de volta hein!!!
Bjos linda...

Anônimo disse...

Fique longe o tempo que achar necessario mas nao se isole do mundo. Conversar faz bem e vc sabe disso.

Ja te add no msn. Só que nunca entro online. Só fico off. Qnd eu te ver online eu te chamo.

Tente ficar bem.
Bjokas

Nanda e Dani disse...

Flor tudo tem seu tempo as coisas vão acontecer quando tiver que acontecer e sobre a psicóloga acho super valido eu mesma ja fiz terapia e pra mim foi muito bom...
bjs

Unknown disse...

Oi Visinha...
Estou sumida daqui né?
Mais amiga, sumi da blogsfera toda, sabe estou trabalhando demais e isso está me tomando o tempo e a disposição...
mesmo assim, passei por aqui para te desejar um ótimo FDS...
bjs da Nega

Eu que fiz!!!! ☺