Tecnologia do Blogger.
RSS

Feliz Ano Novo!




Amiga lindas!

Passando aqui, para desejar um exelente 2011 com muitas conquistas, realizações e muitos BIG DAYS! rs

Foi ótimo fazer meu cantinho esse ano e conhecer pessoas tão maravilhosas como vcs, vcs já fazem parte da minha vida! Amo muito vcs! Contem comigo sempre! 
Fiquem com esse maravilhoso poema de Victor Hugo....

Desejo
Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim,
Mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que tenha amigos,
Que mesmo maus e inconseqüentes,
Sejam corajosos e fiéis,
E que pelo menos num deles
Você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,
Desejo ainda que você tenha inimigos.
Nem muitos, nem poucos,
Mas na medida exata para que, algumas vezes,
Você se interpele a respeito
De suas próprias certezas.
E que entre eles, haja pelo menos um que seja justo,
Para que você não se sinta demasiado seguro.
Desejo depois que você seja útil,
Mas não insubstituível.
E que nos maus momentos,
Quando não restar mais nada,
Essa utilidade seja suficiente para manter você de pé.
Desejo ainda que você seja tolerante,
Não com os que erram pouco, porque isso é fácil,
Mas com os que erram muito e irremediavelmente,
E que fazendo bom uso dessa tolerância,
Você sirva de exemplo aos outros.
Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais,
E que sendo maduro, não insista em rejuvenescer
E que sendo velho, não se dedique ao desespero.
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor e
É preciso deixar que eles escorram por entre nós.
Desejo por sinal que você seja triste,
Não o ano todo, mas apenas um dia.
Mas que nesse dia descubra
Que o riso diário é bom,
O riso habitual é insosso e o riso constante é insano.
Desejo que você descubra ,
Com o máximo de urgência,
Acima e a respeito de tudo, que existem oprimidos,
Injustiçados e infelizes, e que estão à sua volta.
Desejo ainda que você afague um gato,
Alimente um cuco e ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque, assim, você se sentirá bem por nada.
Desejo também que você plante uma semente,
Por mais minúscula que seja,
E acompanhe o seu crescimento,
Para que você saiba de quantas
Muitas vidas é feita uma árvore.
Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga "Isso é meu",
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem.
Desejo também que nenhum de seus afetos morra,
Por ele e por você,
Mas que se morrer, você possa chorar
Sem se lamentar e sofrer sem se culpar.
Desejo por fim que você sendo homem,
Tenha uma boa mulher,
E que sendo mulher,
Tenha um bom homem
E que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes,
E quando estiverem exaustos e sorridentes,
Ainda haja amor para recomeçar.
 
 
E Nunca esqueçam: O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ano Novo: BLOG NOVO!!!!!!!!!!!



Amigas,


Olhem como a minha casinha ficou lindaaaaaaaaaaa!!!! Preciso conversar que não foi eu quem fez.... Eu tentei de todos os jeitos mas não consegui.... Esse aqui é lindo né?!
Tenho que agradecer a minha amiga blogueira Thy que fez tudo isso pra mim, arrumou a bagunça.... Enfim! Ficcou lindo d+ né?! Eu adorei! e vcs?

Thy,

Obrigada por todo carinho, não se esqueça de que vc é uma pessoa  que especial pra e para Deus! Não tenho dúvidas de que nossa amizade VAI SER PRA SEMPRE!
Mais uma vez obrigada!

Beijoks


Lady Dai

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Amiga...



iirruuww.! ♥♥
'Stou akii para falar dessa mocinha que;
apesar de conhece-la a pouco tempo,
já é muiito speciial pra miim.!
♥♥♥, spero que nossa amizade dure ..
voooc é uma pessoa que é sempre bom ter por perto..
'Fareei o possivel e até mesmo o impossivel;
para que nossa amizade seja duradoura,
conte comigo sempre floor..
- já faz parte da minha viida.. ♥



AMiga linda espero que tenha gostado, venho te desejar um ANo Novo cheio de realizações paz e muuuito amor, saude tudo de bom pra vc e pra sua familia linda. Vemnimim 2011 rsrsr

Beijo Te amodoro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bangunça!!!!


Gente!!!!!!!!!!
Eu sei que esta muito um pouquinho bagunçado aqui...
Mas daqui a pouco melhora... Eu espero!
Desculpem tá... Espero poder melhorar a minha casinha pra vcs!

Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Natal


É...
Esta chegando o Natal, uma data muito especial para a maioria das pessoas.

Afinal, o que comemoramos no Natal? A Familia reunida? Os amigos? A comida farta? A cidade enfeitada e ilumidada?

É, acho que esquecemos do Aniversáriante: Jesus!
Na realidade não sabemos ao certo a  data em que Jesus nasceu, mas acho que ele fica muito feliz por escolhermos uma data para comemorar o NASCIMENTO DELE! Era para ele ser o centro das atenções nesta data, mas na maioria das vezes não é isso que acontece....

Minhas amigas blogueiras! Gostaria de fazer um pedido a cada uma de vcs: Não se esqueçam dele, deem uma paradinha no que estiverem fazendo e orem, agradeçam a Deus pelo nascimento de Jesus, por ele ter enviado o Unico filho Dele a este mundo para salvar a humanidade.
Jesus ama muito vcs! Ele merece um pouco de atenção!


Quero deixar uma letra de uma música junto com um vídeo para que possamos refletir no verdadeiro sentido do Natal.


Uma Noite De Paz

Fruto Sagrado

Composição: Marcão
 
Você já esqueceu do aniversário de quem você ama?
Já esqueceu o nome de alguém que te ama?
Mas chega o fim do ano e é tudo igual,
Eu acho que vocês acham que eu sou débil-mental!
São mais de 300 dias debaixo da opressão
Medo da guerra, da bala perdida, medo do medo da solidão,
Eu vejo os shoppings lotados, ruas lotadas,
Avenidas decoradas por corações vazios...
Feliz Natal! Pra criança deixada na rua...
Noite Feliz! Praquele que não tem o que comer!
Feliz Natal! Pro pai desempregado...
Noite sem paz! Praquele que a morte veio ver!
Uma noite de paz! Uma noite...
Estava desconfortável, escuro e frio...
O cheiro dos animais invadia o curral
Onde a virgem Maria trouxe ao mundo
O Príncipe da Paz, o único capaz
De transformar o caos em harmonia,
A tempestade em calmaria,
Corações sujos como aquela estrebaria
Em um lindo shopping center decorado pro Natal...
Feliz Natal! O natal que muita gente esqueceu!
Noite Feliz! Pra quem ainda não veio pra festa!
Feliz Natal! O mundo é quem ganhou o presente!
Noite sem paz!
Pra quem esqueceu daquele que nunca te esqueceu!
Feliz Natal! Deixe-o nascer em seu coração!
Noite Feliz! O passado fica pra trás!
Feliz Natal! Você é o presente de Deus!
Noite de paz! A morte morreu de medo ao ver Jesus nascer!
Uma noite de paz! Muito mais que uma noite de paz!




Jesus Feliz aniversário! És o dono da Festa!




Beijos

Lady Day

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Gente!
Mas que saudade do meu cantinho e do cantinho de vcs!

Bom vamos lá...
Explicar o motivo do meu sumiço!

Bom eu ainda não tinha contado para vcs que estava estudando para concurso. Fiz a prova ontem que estava muito DIFICIL!
E como misturou td: provas na facul + estudar  para concurso + dois empregos = Confusão e cansaço total!

Eu não estava mais aguentando a pressão estava aumentando, ai sai do emprego da manhã...
Mas fiz isso tarde pois acho que fiquei reprovada em duas matérias na facul... :(
Vamos ver no que vai dar né!

A prova tenho certeza de que estudei 95% do conteúdo que caiu...
Estou ansiosa pelo resultado!

Essa semana estou em casa e prometo visitar todos os cantinho de vcs! Estou com muitas saudades das minhas amigas blogueiras lindas!

Beijoks

Lady Dai!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Paz para o Rio de Janeiro!

Meninas, 


Por favor peço muitas orações de vcs para o meu querido Rio de Janeiro. Estamos passando por momentos difíceis de muita violência e mortes.
Estou com medo de ir para casa... Minha cidade é muito longe do Centro onde eu trabalho...
Vamos orar meninas! 
Esse vídeo fala um pouquinho do que vivemos aqui!
A música original é da Nádia santolli Que acho muito mais lindo! rs
para quem quiser esta no CD janelas da memória!




Nossa Lagoa Em Dias de Sol

Nádia Santolli

Apesar disso tudo, o Rio continua lindo
A lagoa em dias de sol, pra lembrar...
Que a paz se esconde em algum lugar
Apesar disso tudo, o rio continua lindo.
A beleza do azul desse céu, desse mar...
Está no olhar dessa gente;
Segue e canta uma melodia de paz
Paz! pro Rio de Janeiro
Paz! pro Rio ano inteiro
Paz! no meio dessa guerra
Pra quem não se nega, pra quem se entrega, á verdadeira paz
Muito além das notícias, existe paz em meio à guerra
Derramada lá dentro do coração...
De uma gente que acredita e aceita a salvação
Que Deus abençoe o Rio... e sobre ele seja a sua paz!
Que Deus abençoe o Rio... (2x)
E sobre ele seja a sua paz!

Grande beijo meninas! Amo muito vcs!
 Vcs são muito especiais na minha vida! Obrigada por todo o carinho!


Lady Dai ♥

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Herança!



Meninas apertem o play!

Hoje quero deixar uma linda canção da cantora Jozyane!

Nunca se esqueçam que Deus sempre termina o que começa!
E se ele começou ele é fiel para terminá-la.
Pois agindo Deus, ninguém pode pode impedir. ( Isaías 43:13)


Tenham fé! Nunca desistam. Nunca parem de lutar!
Confiem Nele! Apenas confie!

Beijoks

Lady Dai

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

TAM TAM TAM TAM!!!!!!!!!!!

MENINAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa que emoção!
estou prestes a anunciar o resultado do sorteio do Kit de esmaltes!
A grande vencedora!
Estou com meu coraçào batendo até mais forte!
...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Que Rufem os tambores!



Quem é que tem o número:

Milena Medeiros!

Parabéns flor!

E as outras não fiquem tristes ira ter muitos sorteios aqui no meu cantinho!

Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sorteio adiado! :(



Meninas!

Me desculpem por favor ...
Vou precisar adiar o sorteio, ainda não passei os números para vcs...
Espero que na terça feira eu sorteie!
Deculpem mesmo estou muito sem tempo! :(

Tenham um ótimo domingo!

Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Me ajudem a ganhar por favor!



Meninas,

Estou participando de uma promoção para ganhar essa cafeteira linda!
Eu sou apaixonada por ela, por favor me ajudem... É só clicar nesse link:
Não é virus! Eu tenho que ter a maior quantidade de cliques possiveis para ganhar!
Se vcs quiserem ainda dá tempo de participar tbm.
Vcs estarão ajudando uma Namonoiva (vi isso em algum blog só não me lembro qual!) a ter o primeiro item dos seus eletrodomésticos!

Grande beijo!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pela primeira vez GANHEIIIIIIIIIIIIII!!!!

Meninas do céu!
Eu nem acreditei quando vi o Email da Su...
Gente eu ganhei a promoção do cantinho dela, um modelinho lindo de convite!
Eu nunca ganhei nada, até tinha perdido as esperanças!
Mas esse é o nome do blog dela, ESPERANÇA!
Obrigada Susu!
Estou mega FELIZ!

Contei para o meu amor, e até que ele se animou um pouco,
ele não é muito fã de participar das coisas sabe, ele prefere que eu escolha td.
Mas eu gosto quando ele participa!
Ai ele falou para fazer do convite do Chá de panela!

Tô feliz viu!
Tomara que chegue logo o dia da promoção daqui!


Se vc ainda não participou clica aqui!


Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Niver da Emilly

Oi meninas lindas!

Como foi o feriadão?
O meu foi tranquilo, teve a festa de aniversário e 1 ano da Emilly no sábado, eu não podia perder né?! Ela é minha sobrinha do coração gente!. Ela estava linda d+!!!
Vcs não saem o quanto é dificil tirar uma foto dela de frente ou sorrindo!
O tema foi da Minnie....
Olha algumas fotinhos:

O bolo

A mesa de doces! hummm




Ficou tão fofonilda a decoração né?!


Olha que boquinha linda!

Adorei esse coração, simples e bonito.

Eu de Minnie! rs ( Se olharem de perto vão ver a cicatriz no canto da minha boca por causa da minha celulite)

Aiiiin! Como eu amo essa boneca!

Ela esta andando sozinha!

Camila minha amiga linda! E Emilly sorrindo!

Olha ela no colinho da titia!

Ta vendo como é dificil tirar foto dela de frente!

Eu e meu principe lindo!


É isso ai meninas!
E se vc ainda não participou da promoção... Corre que ainda dá tempo! :)

Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Meu sumiço...



Ola minha lindas flores!
Ai! Como eu senti falta disso aqui....
Gente não sei se vcs repararam que eu dei uma sumidinha...
Eu estava internada desde segunda feira de manhã cheguei hj de manhã...
Tá sei que ninguém perguntou o pq, mas vou contar mesmo assim:

 Eu estava com uma espinha ao lado da boca e eu tenho manias de mexer em espinhas! Ai esse espinha nem estava "madura" ainda e estava eu catucando a bendita.
Na segunda feira acordei com um inchaço ao lado da boca, que doia muitooo! Só eu sei...
Fui na emergência e a médica disse, que eu estava com uma Ceculite facial! ( Pois é eu tbm pensei que era só no bumbum!) Por eu ter ficado mexendo na espinha entrou bactéria nela que deu uma infecção que se chama celulite facial! Ela disse que essa bactéria era muito perigosa e e que poderia ir para o meu cerebro e me dar uma meningite!
Ai ela pediu para que eu ficasse internada para fazer o tratramento com antibióticos direto na veia! Gente só eu sei como eu sofri... Esse negocio de caninhos enfiados ana veia doi d+!  Não desejo pra ninguém! 
Acho que perdi uns cinco quilos, a comida do hospital não era tão ruim, mas vinha mais sopa do que arroz!

Agora imagine eu, que faço duas mil coisas por dia, pressa dentro de um quarto de hospital? Eu quase enlouqueci!!!! Fora que lá não tinha internet sem fio então não tinha como eu entrar na net.
Senti tanta saudades de vcs! Poxa... Acho que devo ter perdido um monte de coisas e novidades né?!

Prometo que assim que eu terminar de organizar as coisas da promoção vou visitar cada cantinho para saber de td!

Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Finalmente a grande promoção



Olá meninas do meu coração! Gente estou muito feliz vou lançar a Primeira promoção do vai ser pra sempre hoje!!!! \o/

Antes de tudo peço desculpas pelo meu sumiço e por quase não atualizar aqui. Mas a minha vida é muito complicada! Só eu sei. Agora vou fazer um curso Sábado e Domingo de 08:00 as 19:00! Depois quando der td certo conto pra vcs ta?! Mas vai valer a pena se Deus quiser ( E eu sei que ele quer!)
Será sorteado um kit com 5 esmaltes de uma das três marcas: Colorama, Impala e Risque (vc irá escolher) e mais uma mini neceser ( é assim que escreve?).

Regras da Promoção:
Vc terá três chances de ganhar.
Se vc for seguidora do blog e quiser participar é só deixar um comentário NESSE post, com o seu nome, email, Blog (se tiver) e marca preferida de esmalte que já estará participando.
Vc terá mais 2 (duas) chances de ganhar.
1 - Fazendo um post falando da promoção vc ganha mais um nº.
2 - Quem colocar o banner da promoção na lateral do seu cantinho terá direito a outro número.
Farei uma planilha com o nome de vcs e depois vou passando nos cantinhos e quem não tem blog mandarei por email para dar o(s) seus números.
Podem participar até o dia 21/11.
A vencedora será divulgada aqui no blog e por email no dia 22/11 e terá 3 dias para entrar contato. Se não farei outro sorteio.

Recapitulando:
- Deixar um comentário ( Primeiro número)
- Fazer um post sobre a promoção ( Segundo número)
- Colocar o Banner da Promoção ( Terceiro número)

Conto com a participação de todas vcs!

Qualquer dúvida pode perguntar!


Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

LUTO...


Meninas,

Estou muito triste, não consigo parar de chorar e orar pela minha amiga. Anne, só Deus sabe o quanto eu queria estar ai com vc neste momento. Como eu queria te abraçar forte agora e dizer que vc é muito importante para mim e para Deus. Não fique com raiva Dele, Ele é soberarano sabe de todas as coisas.
Medite em:
Romanos , 8:31

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
 
Te amo muito amiga! Nossa amizade vai ser pra sempre! Por favor fique bem. Tenho certeza de que o Edu não quer ver vc sofrendo. Se precisar me grite! Eu vou correndo.
 
Amigas vamos orar muito pela Anne, ela esta precisando de nossas oroções e de nosso apoio.
 
Beijoks
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Esmaltes!


Meninas estou na dúvida!
Como vcs sabem vou fazer um sorteio aqui no blog!
E o premio mais votado foi o kit de esmaltes!
Fui compar os esmaltes e me veio uma imensa dúvida na cabeça!
Qual marca? Eu gosto de duas. Mas Gostaria de saber qual a maioria prefere.
Então minhas lindonas! Coloquem nos comentários qual marca vcs preferem tá?!

Fico muito agradecida! :)
Ah! Estou muito feliz! Já temos 56 seguidoras... Sabe o que isso quer dizer?
56 novos amigos, 56 pessoas para apoiar e ajudar!

Amo vcs viu?!

Grande beijo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

My blog is carbon Neutral


Oie!

Meninas hoje vou falar de um assunto muito importante em que o nosso planeta querido grita por socorro!

Então existe um site que planta arvores para neutralizar o carbono que o seu blog emite.
Para participar basta entrar no site March`s Grün! ( acho que é assim que escreve) escolher um Banner colocar na barra lateral do seu blog. fazer um post e mandar o link do post para o seguinte email: 
CO2-neutral@kaufda.de. E pronto eles planatam uma árvore para vc!

Não sei se funciona, mas não custa tentar! :)

beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

50 SEGUIDOREEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!

GENTEEEEEE!!!!

Vcs não sabem o tamanho da minha felicidade! Acebei e chegar aos 50 seguidores!
Meu Deus! Estou tão Feliz!
Fiquei pulando na minha cadeira aqui no trabalho (A chefe esta viajando, uhu! \o/) igual a uma doida!
Agora finalmente vou poder lançar o sorteio!
E a minha 50ª Seguidora foi a Fê do coração que não cala! Gente estou muito emocionada por fazer novas amigas! Que estão sempre me apoioando sempre que eu preciso ( até mais do que estão perto!)
Vcs são muito especiais pra mim, amo muito todas vcs!
Muito obrigada por tudo minhas florzinhas!




E a nossa amizade:

Vai ser pra sempre!!!!


Agora é só aguardar o lançamento do sorteio! Prometo que será rapidinho!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mais uma promoção!!!! Uhuuu!!! \o/

Amigas lindas!
Mas uma promoção MARA!
A linda Josy do Um pedacinho de nós!Gente fazia um tempão que eu não visitava ela, acho que não tinha conseguido colocar ela nos meus favoritos! rsrsr
Ela vai sortear 60 mini latinhas ( isso mesmo vc leu certo 60!) mini latinhas de mint to be personalizados! Não é uma fofura de sorteio?!

O relulamento é esse:


Ah! Se alguma de vcs virão a Promo aqui e for lá participar! Por favor avisem que virão aqui no vai ser pra sempre!





Gifs Animados

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Selinhos + Eu + Promoção a caminho

Olá! Minhas orquideas!




Como vcs sabem esta um pouco complicado eu ficar blogando no trabalho. Por isso sumo um pouco dos cantinhos!


Estou muito feliz! Ganhei dois selinho lindos das minhas duas amigas Lú Pinheiro ( Minha vizinha gente! rs), da linda Angélica, e da minha unica amiga Amarela Anne


O o que ganhei da Lú e da Angélica é esse:
Um Mimo só! Estou me sentindo! A-D-O-R-O selinhos!!!!
Tbm amo muito vcs meninas!




Agora vamos as regrinhas!


1. A primeira é indicar 10 (Só 10! Isso é uma tortura!) pessoas que me apoiam e me dão carinho:


Fer - Diário da Fer
Anne - Por que eu sei que é amor
Tania - No silêncio do seu olhar
Jana - A espera do casamento
Tati - Realizando meu casamento
Susu - Esperança blog
Nova amiga Nanda - Meu casamento
Fê - Fê sobrinho em: O casamento
Milena - Construindo nosso sonho
Bella - Bella e Fábio


Meninas que não ganharam não fiquem tristes tá?!


2. Falar de quem te deu o selinho: Gente A Lú como já fale aqui é minha vizinha! rsrsr  Mora na minha cidade. Ela é linda tem uma filhota. E é muito guerreira. Amo vc!


A Angélica é um doce de pessoa, muito determinada em sua R.A. E tenho certeza de que consiguirá realizar os seus objetivos.


3. Colocar o selinho ao lado do blog. Eu tenho uma abinha selinhos, todos os meus mimos Estão lá!


4. Dizer o que te deixa nas nuvens:
Gente ouvir meu amor dizer que ama é td de bom! Fico toda boba! :)




O que a Anne me deu é esse:


E vamos as regrinhas!
A regra é responder a pergunta: Partidas e chegadas o que faz vc feliz?
♥Quando parte a solidão e chega o meu amor! ♥ :)
Assim são tantas coisas mas com estou escrevendo correndo! falei a primeira coisa que veio na minha cabeça!

Vou indicar esse para:

Francieli - Meu cantinho

Uffaaaa! Esse negocio de colocar o link dos blogs dá um trabalho danado!




Mudando de assunto: Ontem fui parar no hospital com muitas dores nas costas, nem consegui dormir direito, pois não achava posição. Fui no hopital aqui perto do meu trabalho mesmo. O médico me deu 2 socos nas costas! E ainda teve a cara de pau de me perguntar se doeu! Posso com isso?!
Ai ele disse que era muscular me deu uma injeçào na veia! E voltei ao trabalho!




Ah!
Faltam apenas 3 seguidores para a super promoção aqui do Vai ser pra sempre! Gente estou super animada! Não vejo a hora de presentear uma seguidora!




Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,

porque você possui apenas uma vida

e nela só se tem uma chance

de fazer aquilo que quer.



Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.

Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana.

E esperança suficiente para fazê-la feliz.



As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.

Elas sabem fazer o melhor das oportunidades

que aparecem em seus caminhos.



A felicidade aparece para aqueles que choram.

Para aqueles que se machucam

Para aqueles que buscam e tentam sempre.

E para aqueles que reconhecem

a importância das pessoas que passaram por suas vidas.


Clarice Lispector

Li esse poema na net, dizia ser da Clarice. Meninas que conhecem sabem me dizer se dela mesmo?

Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Promoção no Esperança Blog!

Gente!

Esta rolando uma promoção no blog da Susu!
Ela vai sortear um modelo de convite, ou seja, apenas o modelo o ganhador terá que imprimir. pode ser para  chá de cozinha, chá bar, chá de lingerie e tbm save the date. As inscições são até o dia 12/11.
Para saber mais detalhes clica aqui!
Tá eu sei que não vou casar ainda! Mas se eu ganhar posso guardar né?!




Beijoks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O pudim!

Minhas lindas!

Que sabadão quente é esse! Meu Deus! E quase não tem sol! Acabei de voltar da manicure, minhas unhas estavam ridículas! Minhas unhas são muito fracas, ficam desfolhando... Aí quando elas estão grandes uma delas acaba quebrando e eu corto td! :(

  E falando em unhas... Os esmaltes estão ganhando na enquete! Já até comecei a fazer o banner da promoção! E se vc ainda não votou ou não esta seguindo o meu cantinho, não perca mais tempo!

Mas vamos ao assunto do post né?!

Eu ADORO cozinhar! Sendo que nunca me dou muito bem ao fazer doces! Então no feriarão do dia 12 resolvi tentar de novo fazer um pudim, e não é que deu certo! Fiquei toda boba e orgulhosa né?!
Meu amorzão ficou implicando comigo! Disse assim: - Nossa tenho até que tirar foto do primeiro pudim que o meu amor fez direito pra mim! Então eu não poderia deixar de mostrar pra vcs a minha façanha né?!

 Eu acho tão lindo esse prato de florzinha!
Olha a cara dele de bobão! rsrrsrs ( Amo tanto)



Minhas lindas agora eu tenho que ir! :( Tenho ensaio hj na igreja! Vou lá ensaiar para fazer bonito pra Jesus! O único digno de toda honra e louvor!

Beijinhos com gosto de pudim! rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Melodia de amor! ♥

Amigas, muito obrigada pelo apoio e conselhos. Não me sinto ansiosa com nada e tbm não estou de TPM. Resumindo, pura gula! Preciso me controlar, vou comerçar segunda. Nada de besteiras. Vou deixar meu cartão alimentaçào em casa e andar com pouco dinheiro. Acho que isso vai ajudar muito. E passarei a trazer frutas e coisas saudáveis! EU VOU CONSEGUIR!


Mudando de assunto...




Hoje estou em um clima romântico! Não vejo a hora de ficar juntinho do meu amorzinho lindo. Dar muito carinho e cuidar dele!.


Vou deixar uma música lindissima da Banda Promisses chamada Melodia de amor.
Curtam o finds meninas, descançem e namorem MUITOOOO!!!



Beijoks


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Preciso de ajuda! :(


Bom dia amigas!

Sinto que estou precisando de ajuda! Estou comendo d+! E o pior td que não devemos comer muito!
Ontem de manhã comi um pacote de Doritos, depois "almocei" no Mac Donalds. lanchei um pão francês e a noite comi um cachorro quente antes de fazer prova na faculdade. Cheguei em casa comi um pedaço de pudim que tinha sobrado do feriado (depois falo mais dele, rs).

Ah! mas isso não foi só ontem....
Hoje meu cafe da manhã foi um cheeseburguer!
Ultimamente tenho comigo coisas horrorosas pela manhã! tudo bem gorduroso! Sei que ainda não estou gorda. Mas preciso fazer uma R.A. Alguém ai, sabe como posso começar? Preciso de ajuda....



Por favor!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Segunda chata!

Bom dia meninas!

Mas que tedio essa segunda hein? Pleno feriado prolongado e eu aqui... tendo que trabalhar! Nào estou muito a fim hoje, e depois ainda vou ter que fazer prova na faculdade!

Mas enfim... Não adianta nada ficar reclamando né?!
Vamos as novidades...

Consegui um celular! \o/  Uhuuuuuuuuuu!!!
Minha amida de trabalho Ciça, disse que iria ver se tinha algum celular na casa dela perdido... Eu nem acreditei como pode um celular ótimo, modernissimo como esse esta perdido! É um Nokia 5530! Chiqueeee d+! Ela me vendeu na caradagem para pagar em 200 vezes! rsrrss
Eu adorei! Obrigada Ciça!

Meu finds foi normal nada d+, ontem vi um filme lindo como o love "Casa comigo?" Muito legal! Eu super recomendo! Fala de uma mulher que queria muito se casar mas o namorado não se tocava em pedir então ela foi para a Irlanda pois lá existe uma tradição que no dia 29 de fevereiro as mulherer poderiam pedir a mão do namorado em casamento! Bom não vou contar todo o filme pois se não perde a graça!




Gente na sexta eu fiquei muito chateada, levei o maior sabão da minha chefe... : ( # TENSO .
 E adivinhem pq, por ser desatenta e ficar olhando d+ para o monitor... :(
Fiquei tão triste com uma vontade imensa de chorar! Agora eu vou ter que ficar mais sem tempo ainda para visitar o cantinho de vcs... Por favor me entendam tá?!


Voltando a assuntos legais!

Faltam 12 seguidores!!!!!!!!! Estou muito empolgada para fazer logo a primeira promoção aqui no blog. E vc que ainda não votou... Não percas mais tempo! Vote na enquete ai ao lado sobre o que vc gostaria de ganhar do Vai ser pra sempre!

beijocas meninas!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

I Believe I Can Fly - Yolanda Adams

Meninas,

Sei que muitas, como eu estão passando por momentos ruins, dificeis. Sei que o que eu passo não chega nem aos pés do que muitas aqui estào passando. Por isso vou deixar essa música MARAVILHOSA para vcs, vale muito a pena assistir o vídeo até o fim abaixo dele tem a tradução da música!

Muito obrigada pelo carinho e por todas as palavras de animo que vcs me dão! Amo muito vcs viu!

Quando precisar de mim podem contar comigo!







Eu Acredito Que Posso Voar


Eu costumava pensar que eu não pudesse prosseguir.

E a vida não era nada, além de uma temível canção

Mas agora sei o significado do verdadeiro amor,

Eu estou usando todas as minhas últimas armas




Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,

E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.


Eu acredito que posso voar

Eu acredito que eu posso tocar o céu

Penso nisto todos os dias e noites

Esticar minhas asas e voar ...

Eu acredito que eu posso elevar-me

Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!



Eu vejo que estive no limite da auto destruição.

Às vezes o silêncio pode parecer muito barulhento.

Há milagres da vida que eu tenho que alcançar,

Mas eu sei que primeiro, tem que começar dentro de mim.


Se eu posso ver isto, então posso ser isso,

E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.


Eu acredito que posso voar

Eu acredito que eu posso tocar o céu

Penso nisto todos os dias e noites

Esticar minhas asas e voar ...

Eu acredito que eu posso elevar-me

Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!



Ei, porque eu acredito em você,oh



Se eu posso ver isto, então posso fazer isso,

E se eu só acreditar, nada poderá me impedir.


Eu acredito que posso voar

Eu acredito que eu posso tocar o céu

Penso nisto todos os dias e noites

Esticar minhas asas e voar ...

Eu acredito que eu posso elevar-me

Eu me vejo correndo, atravessando uma porta aberta

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!

Eu acredito que posso voar!


Ei, se eu apenas esticar minhas asas

Eu posso voar

Eu posso voar

Eu posso voar, ei

Se eu apenas esticar minhas asas

Eu posso voar

Voar-ar-ar


Beijos! Ótimo dia!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Algumas coisas!

Ola meninas!
Pois é, eu sei que quase não posto coisas aqui, mas como vcs sabem minha vida é uma correria só! Eu preciso de um celular que tenha Internet! hehehe
E por falar em celular o meu esta uma Titica! Se eu ligo para alguém a pessoa não me escuta e se alguém me liga consigo falar e ouvir perfeitamente! Não sei o que esta acontecendo... Td bem que ele já esta há um tempinho comigo, que levou milhares vários  de tombos, que já tomou banho de água, refrigerante... Mas ele nunca me abandonou! Sempre permanecer firme ao meu lado! :(
Pq agora ele resolveu me abandonar assim, logo agora que estou sem dinheiro com um monte de dívidas! E com os bancos do Rio de Janeiro em greve! # Tensooo!
No salário do meu amor veio um monte de descontos, nessa ele não vai poder me ajudar... E o pior que acho que nem eu vou poder ajuda-lo! estou começando a entrar em desespero! De novo!
Tá , td bem eu sei que sou um pouco dramática... mas não consigo pensar em uma solução! Não quero ter que pedir ajuda aos meus pais, afinal eu tenho 2 empregos!Ai, não sei o que fazer... Se alguém souber de algum emprego de madrugada eu estou me matando topando !

Mas mudando de assunto...

Ontem fui fazer uma prova na faculdade, estudei ( ouvi o audio da aula de revisão no engarrafamento) muitooooooo, para a disciplina de "controle e registro de pessoal" Até ai td normal! Cheguei na faculdade mais cedo fiquei esperando dar 09:30...
Entrei na sala abri minha prova e não sabem a surpresa que tive! A prova era de Recrutamento e Seleção! Fiquei com frio na barriga na hora, pensei se eu tinha marcado errado ou foi erro do sistema, mas como não tinha mais volta, eu fiz a bentita prova.... Olha não faço ideia do que eu respondi, fiz por mim mesma coloquei o que eu achava que era ( tá sei que vc deve estar pensando mais a intenção não é essa, só que sem estudar é complicado!). Terminei a prova e fui para o meu primeiro trabalho do dia, passei na padaria e comprei um bolinho de aipim enormeeeee com suco de abacaxi com hortelã pra viagem! Quando cheguei no prédio não tinha energia! Tive que subir 6 andares de escada! Ainda bem que era só 6, mas sabe que eu gostei.... Hoje fiz isso de novo acho que deve ser um bom exercicio! Vamos ver se eu consigo fazer isso todos os dias ( se a preguiça me deixar! rsrsrsr)

Eu tinha outras coisas pra falar (escrever) mas agora não lembro! Tenho que seguir os passos da Anne e anotar td mas eu acabo esquecendo de olhar o caderninho! heheheheh


Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Grupo Recomeço pede ajuda...



Meninas do meu coração,

Sei que muitas aqui amam animais igual a mim. Acompanho uma ONG que resgata cães e gatos das ruas é cada história emocionante. Eu fiquei de adotar um mas até hoje meu pai não deixou ele só quer se for filhote, sabe com é  aqueles velhos preconceitos!
Mas fazer o que né?! A casa é dele!


Voltando ao assunto da ONG...

 O Grupo Recomeçar sobrevive de doações, no momento eles estão precisando de fundos para ajudar a pagar a hospedagem dos animais. Então eles receberam 7 sucos de ALOE VERA da FOREVER LIVING nos sabores :Berry Nectar (2), Gel (2) e Bits n' Peaches (3).Lacradas, validade OK, cada uma sairá por 50 reais. 
Para mais informações de como adquirir os produtos entre no blog

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Domingão!

Ola minhas flores!
Quem já votou ai levanta a mão? \õ
Pois é fui lá fazer a minha parte por livre e espontânea pressão! hehehe
Ninguem merece nesse friozinho  sair de casa de manhã cedo... Ainda bem que estava vazio!

Hoje estou sozinha meu love não quiz vir almoçar comigo hoje... : (
Estou aqui triste e sozinha!
Ainda bem que eu tenho vcs para me fazer compania!

Vou contar um pouquinho do meu final de semana....

Ontem eu fui visitar a minha amiga Camila e sua filha Emily (minha sobrinha adotada!) Fui fazer uma sessão (será que é assim que escreve, estou com preguiça de ver...) de fotos dela! Nossa eu deitei e rolei com ela literalmente! Ela esta d+ não para um segundo... Segue abaixo algumas fotos dela...


Essa aqui foi depois do banho!

Mordendo o meu celular, repare ela segurando o meu chaveirinho de sapatinho!


Carinha de sapeca!


Ela vai ficar linda como daminha do meu casamento!


De perfil!

Então não a coisa mais linda do mundo! Sou apaixonada por ela, como eu não tenho irmãos considero a Camila como minha irmã então ela é minha sobrinha! Estou em um dilema... Não sei ainda o que vou dar de 
presente pra ela de dia das crianças! Ela esta tão esperta!
Ah! Eu fiz um video dela fazendo gracinhas com a boca ...
Vamos ver se eu consigo postar espera um pouco...

30 minutos depois....







Viram como ela esta esperta?! No mês que vem, dia 8, ela faz um aninho!

Ah! Como eu havia prometido segue as fotos do relógio que meu love me deu...


Eu sou uma péssima fotografa!



Não deu pra ver muito bem... Mas eu tentei! : (

Como eu ainda não tenho maquina digital # ABAFA! aff... Tenho que aproveitar quando estou com a de alguma amiga...
Bom meninas por hoje é só tenho que tentar dar um jeito nas minhas unhas que estão horriveis!  
Foi bom estar com vcs, brincar vcs ... rsrsrsrsr


Bjks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Eu que fiz!!!! ☺