Tecnologia do Blogger.
RSS

Um pouco mais de mim!

Ola minhas amigas mais lindas do universo inteiro!!!!



Muito obrigada pelos parabéns fiquei muito feliz por saber que tem pessoas que se importam comigo! Vcs são 10!



Hoje eu vou falar um pouco mais de mim, da minha rotina e por ai vai...







Como vcs já sabem meu nome é Daiane, tenho 19 anos (Com cara de 10! hehehe)



Sou estudante de Gestão de Recursos Humanos pela modalidade EAD (a distância). Decidi fazer RH em cima da marca do Gol na realidade eu queria fazer Direito na faculdade publica, mas aqui no Rio é super concorrido e como eu não tinha muito tempo para estudar fiquei pra trás.



Eu trabalhei em um escritório de advocacia por 2 anos e meio como estagiária administrativa( Lê-se faz tudo ou tapa buracos) e quando eu terminei o Ensino médio me disseram que não tinham vaga para me contratar apenas se eu começasse a fazer uma faculdade para continuar como estagiária. Foi o que eu fiz como não tinha muito dinheiro para pagar a faculdade presencial que eu queria fazer que era Secretariado Executivo 800 pratas! Optei por fazer um curso a distância que eu poderia pagar ai decidi fazer RH e foi amor a primeira vista! ♥



No mês de junho tomei uma decisão, não dava para ser a estagiária tapa buracos o resto da vida né? Então comecei a mandar currículos, foi ai que uma amiga me madou uma vaga para trabalhar de recepcionista em um Sindicato não pensei duas vezes mandei e não deu outra eu entre 150 candidatas fui uma das escolhidas! \õ/ Adoro o sabor da vitória.



Comecei no sindicato no final de julho, trabalho aqui de 14:00 as 20:00...



Alguns dias depois comecei a trocar emails com um amigo meu que é dono de uma empresa de Software para escritórios de Advocacia, ele me disse que estava precisando de alguem na parte da manhã no escritório dele para dar um apoio a menina que fica lá e fazer uns tutoriais do Sistema, e adivinha eu aceitei! LOUCA! Eu sei que sou... Mas acho que vai ser bom pra mim...



Por isso as vezes que fico um pouco sem tempo... demoro a postar responder aos comentários e tal...



É isso ai minhas lindas essa é a minha estressante rotina saio as 06:40 de casa e chego as 22:00! Enfrento duas horas e meia de engarrafamento! Durmo direto! Heheheh



As vezes eu sinto que esta me atrapalhando um pouco na faculdade pois agora o único tempo de estudar que eu tenho é no ônibus e no finds que é sempre muito corrido!



Faço parte de uma Igreja Evangélica chamada Assembléia de Deus em Tinguazinho (Nome do meu bairro rsrsr) Lá nos temos um ministério de louvor único grupo que eu faço parte pois não tenho tempo para os outros... :(



Todos os domingos temos ensaio eu adoro cantar, por mais que eu saiba que não cante tão bem quanto as outras meninas, mas faço de coração para Deus ele merece toda a minha adoração!
  


Nossa hoje eu me empolguei né?!

 
 




Bjkinhas

E muito juizo! Votem consiente!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 Apaixonadas Comentaram:

Fernanda disse...

Oi Daia!

Q legal adorei conhecer um pouco mais vc rs!

Q legal vc esta fazendo RH, eu sou formada em RH, me formei faz 2 anos, bom eu não gostei do q fiz, mais sei lá como já tinha me matriculado, fui até o fim e ainda por cima aulas presenciais afff, eu não trabalho na área, mas atualmente estou num escritório!

Nossa fiquei admirada com a sua força de vontade tem dois empregos, chega super tarde em casa e ainda faz facul, Deus seja louvado heim, isso sim é uma menina batalhadora e guerreira.
Parabéns

Tenha um lindo final de semana

Beijos

Anne disse...

Ahhh amei te conhecer mais um pouco! Isso que importa, fazer um curso que vc se identifica... Amiga, eu já cheguei a ter três empregos, mas olha, entre ganhar dinheiros e descansar, eu ainda prefiro descansar! hahahaha
Daí hoje estou só em um emprego fixo e faço trabalhos freelancer às vezes, pra ajudar na ração da Lolita, rsrs
Beijos e lindo findi pra vc tbm!

Anônimo disse...

Nossa ve é uma guerreira e tem tudo pela frente ainda pode fazer muitas coisa na vida!!
Obrigada por passar no blog ja to te seguindo!

Fê Sobrinho Alves disse...

Flor...adorei sua empolgação em escrever um pouco mais hoje!! Vc é uma lutadora nata...vai conseguir seu sucesso! Eu já sabia que vc fazia rh, pelos primeiros posts que vi no seu blog..rsrs...E como vc é linda hein? Carinha de menina mesmo..hihihi

Sobre a nossa querida Anne...meu coração doeu muito quando eu li o post...mas a minha fé em Deus é tão grande, tão grande que eu não me preocupe, não me abalo fácil. Sei que nosso Deus tem somente o melhor pra nossas vidas e sei que Ele está sempre conosco e atende sempre as nossas preces e quando entregamos nas mãos Dele...tudo acontece no tempo Dele. Então temos que ter paciência e como disse pra ela. Ore, ore, ore sem cessar, sempre acreditando no imenso poder de Deus.
E claro, vamos orar sim...

bjooo linda.
bom fds.

disse...

Oi linda, não conhecia seu cantinho, adorei!!!
Obrigada por suas visitas lá no meu blog viu? Seja muito bem vinda!!! Adorei sua história, uma guerreira!!!
Bjs Flor

Ju disse...

Oi, Dai

tudo bem? estou passando aqui para agradecer o seu comentário no meu texto no blog da Lu!
Acredite no seu amor, tenho certeza que vai dar tudo certo! Ficarei na torcida por vc ;)

beijos, ju

Micha Descontrolada disse...

adorei saber sobre vc, uma menina-moça guerreira, batalhadora e q vai vencer, pq não faz corpo mole e trabalha mesmo.

sucesso!!!

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

blogueira disse...

Nossa vc eh guerreira!! Mas tah certissíma é assim mesmo a gente tem que correr atrás e provar que somos capaz de tudo quando queremos, parabéns pela tua garra!!

acabei de arrumar a fotinho, sera que deu certo??
rsrsrs

ai hj tah um friozinhooo gostoso dah vntade de blogar o dia tdo...

ahhh e tenho um mundo de coisitas infatil, vou postando pra vc ;)

Bom fds!!

Beijok´s

UM PEDAÇO DE MIM disse...

Day vc é maluca arrumou outro emprego, está sem tempo para nada né? srsr, mas é isso ai não pode parar!!! vc é uma guerreira amiga!
bjks

Eu que fiz!!!! ☺