Tecnologia do Blogger.
RSS

Grupo Recomeço pede ajuda...



Meninas do meu coração,

Sei que muitas aqui amam animais igual a mim. Acompanho uma ONG que resgata cães e gatos das ruas é cada história emocionante. Eu fiquei de adotar um mas até hoje meu pai não deixou ele só quer se for filhote, sabe com é  aqueles velhos preconceitos!
Mas fazer o que né?! A casa é dele!


Voltando ao assunto da ONG...

 O Grupo Recomeçar sobrevive de doações, no momento eles estão precisando de fundos para ajudar a pagar a hospedagem dos animais. Então eles receberam 7 sucos de ALOE VERA da FOREVER LIVING nos sabores :Berry Nectar (2), Gel (2) e Bits n' Peaches (3).Lacradas, validade OK, cada uma sairá por 50 reais. 
Para mais informações de como adquirir os produtos entre no blog

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 Apaixonadas Comentaram:

Cris disse...

Nossa que interessante flor!!! vou ver e participar, amo animais, boa semana pra vc!!!

Lú Pinheiro disse...

Oi amiga
meus parabéns pela iniciativa...
tenha uma ótima semana
bj flor

Anne disse...

Oi! Sabe que eu também adoro animais... Há alguns anos, quando eu tinha casa de quintal, eu mantinha animais abandonados tbm... Cheguei a ter, de uma vez, sete cães e sete gatos! Cuidava deles, até serem adotados... E gasta muito mesmo, tbm precisava de ajuda com rações, remédios, etc, etc,. mas sempre foi muito gratificante.
Parabéns pela iniciativa!
Beijinhos da Amarela

ceciliau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaque ઇ‍ઉ disse...

Oi querida!
Eu gosto muiiito mesmo! Mas a minha atual condição (desempregada) não me permite ajudar como queria. Mas eu quero fazer isso um dia. Recolher e cuidar!

Vim agradecer os comentários no blog ^^
Você é um doce!

Beijinhos :)

Abafa e Se Joga. disse...

Amo minha cadelinha e fico me perguntando se um monte de gente adotasse um animal abandonado o mundo seria um cadinho melhor. Parabéns pela iniciativa. Beijos

Nilce disse...

Oi, Daiane

Também adoro animais. Tenho 5, três cachorros, todos adotados e dois gatos.
Bela iniciativa dessa ONG.
Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

Franciele Galantini disse...

Olá querida, obrigada por me seguir, eu adoro animais, tenho 2 cachorros e 1 foi adotado, beijos

Anne disse...

Ei amoreee eu postei lá no meu blog como coloca a setinha, viu?
Tá facinho, apesar de parecer um processo longo, foi pq eu coloquei as imagens passo a passo, mas é rapidinho mesmo!
E além do mais, é divertido, rsrs Eu gosto de ficar fazendo essas coisinhas pra incrementar meu blog.
Beijossssss

Anne disse...

Pois é, o problema é que fica tudo desorganizado mesmo, =/ E não tem outro jeito senão gastar um tempinho pra arrumar...
Ah, a setinha ficou ótima! O fundo branco deve ser pq ela tá em formato jpeg mesmo, ou o seu template não lê o fundo transparente (no caso da setinha estar em formato gif).
Beijosss

Eu que fiz!!!! ☺