Tecnologia do Blogger.
RSS

Redes Sociais!

Amigas!

Imagem "Santo google"


Estou ficando cada dia mais informatizada ( Sei lá se essa é a palavra certa!)
Sempre tive Twitter, mas sempre ficava com preguiça de mecher! Aff...
Amas hj resolvi tirar a poeira! hihihi
Então: Sigam-me os bons: @sradaiane

Ah fiz o Facebook tbm, mas achei muito complicado não sei nem o que fazer lá?! O que vcs me recomendam?
hihihi
dgmoreira@yahoo.com.br


Alguém sabe, como faço para colocar aqueles passarinhos bonitinhos do Twitter como gadget?

Mil beijinhos

Lady Dai


P.S Faltam 2 dias! \õ/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Apaixonadas Comentaram:

Vanessa Santos disse...

Já estou te seguindo no twitter ehhe
Beijos sua linda

Anne disse...

Ah, já estamos futricando por lá, adooooro!! rsrs

Sabe eu tenho facebook mas só uso pra jogar a fazendinha kkkkkkkkk

Confesso que não gosto muito de lá não,só dos joguinhos mesmo rsrs

Ah e aqui no blog vc inclui uma foto (procure uma do passarinho do twitter, na internet mesmo), e adiciona com link, na lateral. Ou seja, a pessoa clica a imagem e vai direto pra tua página no twitter!

Beijooos!

Eu que fiz!!!! ☺