Tecnologia do Blogger.
RSS

Como foi meu Niver!

Olá minhas amigas lindas!

Muito obrigada pelo carinho de todas aki! Meu dia foi muito MARAAAAAAAA
Superou as minhas expectativas!

Obrigada por fazer parte da minha vida! vcs são muito especiais!

Agora vai umas fotinhos (ou será fotinhas?! o.O)!

 Eu fazendo palhaçada!


 Eu bem no inicio do dia!


 Na sacada do predio!



 Olha que vista lindaaa! ( Tirando esse outdoor! rs)


 Admirando! 



 Gostei dessa!



 Eu e Só a minha fotografa oficial! hehehe



 Eu já devorando o Bis que o Braguinha me deu! #AMO



 As Shakiras! 



 Casaquinho quentinho que ganhei da Nessa!



 Eu e Nessa!



 Loukas, loukas, loukas!



 Só, Mauricio e minha chefe D. Elsa



 A bonequinha que a Si me deu!  Minha cópia né?!



 Presente que a Pâm me deu


 Eu fazendo palhaçada de novo! heheheh



 Bolinhoooooooooooooo! Heee



 Parabéns para mim!





 Esse pedaço é para vcs!



 Blusa que meu amigo Sidão me deu!


 Eu e Pâm!


Ganhei tantos presentes! Fiquei toda boba! rs Ainda falta muitos que eu não tirei fotos!
Foi muito especial, não por causa dos presentes mas pelo carinho que recebi! Isso é muito bom! 

Agradeço muito a Camila Farmaceutica que fez um post lindo sobre mim quem ainda não viu clique aki! Obrigada Mila vc é muito importante da minha vida nossa amizade "Vai ser pra sempre"!!


A amiga Taninha lá de Minas uai! Fez um video lindo pra mim! E não poderia deixar de mostrar pra vcs né?!





Amanhã eu volto para falar com vcs sobre um chá de bebe que estou organizando! Preciso de idéias!

Beijos mil!

Lady Dai

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Apaixonadas Comentaram:

Franciele Galantine disse...

Amiga esse pedaço de bolo me deu água na boca, eu adoro quando é o meu niver, por enquanto amooo ficar mais velha..kkkk, beijocas

Fernanda disse...

Oi Dai

Nossa q delicia, como é bom ser querida né...
Muitos presentinhos,festinha hummm q tudo...vc merece!!!


Adorei as fotos viu

Bom dia pra vc

Bjs

Gabi Rosa disse...

Nossa q coisa gostosa hein!
e como eu vc ama rosa né mocinha! rsrs

bjinhos

Bia Malfatti disse...

Oi Daiane, deu até vontade de comer um pedaço desse bolo....
Vim te convidar para visitar meu blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
Será um prazer recebê-la.
Bjs. Bia MAlfatti.

Anne disse...

Oi flor, que saudade!! Vc merece todo esse carinho!!!!!

Que bolo mais delicioso, eu querooo!! rsrs

Beijooos lindona!

Eu que fiz!!!! ☺