Tecnologia do Blogger.
RSS

Meus Bebes!

Amigas lindas!

Como prometido...

Segue as fotos dos bebes mais lindos do universo! rsrsrs

 Eu sendo atacada pelos 3!!! rsrsr

 Os três juntinhos a do canto direito é a fêmea, ela ficou morrendo de medo da câmera!


 Ai meu chinelinho! rsrsr


 De perfil! rsrs Esse é o mais fotogênico!


Olha a medrosa ai! rsrsr


 Ai meu pé! Eles mordem forte tá!


Brincalhão!


Ah Lembram que eu falei que estava de dieta??? Ontem fui em uma médica homeopata! Ela disse que não tem necessidade de fazer dieta só evitar frituras, ou seja, eu posso comer só não posso todos os dias! \o/ hehehe
Vai lá entender esses médicos né?!  Aff! rsrsrsr

Beijos

Lady!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 Apaixonadas Comentaram:

Nilce disse...

Oi Daiane, saudades...
Como está? O tempo em passado rápido? rs
Que fofurinhas. Vontade de apertar.

Quanto à dieta, eu cortei toda e qualquer fritura, durante a semana claro. Domingo me esbaldo. kkkk

Bjs no coração!

Nilce

Nanda e Dani disse...

Amo cachorro eles são fofos...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

disse...

Que fofos!!!
Bjks

Anne disse...

Oi flor, que saudades! E essas fofuras todas, heim? nossa, amo animais e fico besta vendo eles assim, tão lindos!

Como vc tá, moça?

Beijos, fique com Deus!

Vanessa Santos disse...

Ain que lindos, eu amo esse bichinhos, são os melhores amigos do mundo!!!
Beijokas

Franciele Galantine disse...

Dá vontade de trazer tudo para casa de tão lindinhos..beijocas minha e do bebezão

Amanda Luna disse...

aiiii cada filhotinho lindoooo!!! dá vontade de ficar o dia todo com eles no colo né?kkk
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Eu que fiz!!!! ☺