Tecnologia do Blogger.
RSS

Meu primeiro Selinho!


Gente!!!!!!!!!!!
Estou super, hiper, mega feliz!!!!!!!!!
Ganhei dos selinhos!!!!!!!!! Huhuuuuu \o/
Muito honrada mesmo, não paro de rir até agora!
Então Vamos as regras:

10 coisas que amo:
1 – Deus (Acima de tudo e de todos)
2 – Minha família e o meu amor Ismael
3 – Meus amigos
4 - Cantar
5 – Estudar
6- Cozinhar
7– Ler
8 – Trabalhar
9 – Big Mac
10 – Ficar na net

Agora 10 blogs lindos que me inspiram
1 – Fê Sobrinho em “o Casamento”
2 – Blog da Anne – Pq eu sei que é amor
3 -  Cantinho da Day – Por um “I” ela não era minha xará!
4 – Vida a dois
5 -  Ajuda para noivas
6 – Mozi... In Love
7 – Construindo um lindo Sonho
8 – Casar é facil
9 – Eu vou casar
10 –  Diário da Fer

Muito obrigada estou muito feliz mesmo, até na TPM vcs conseguem me deixar feliz! Rsrsr

Bjks
P.S: Fê só vc para ter paciência comigo... rsrsrs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Apaixonadas Comentaram:

Fernanda disse...

Oieeee!!!

iiiiieeba ganhei selinho hehehehehe...q emoção
Obrigada gataaaa!!!

Valeu mesmo rsrs!!!

Tenha um lindo dia!
Bjão

Fê Sobrinho Alves disse...

rsrs...quê isso querida! como não ter paciência com uma pessoa tão doce e abençado como vc!! =D

muito bom saber que te proporcionei um pouco de felicidade!

Bjos florzinha e tenha um dia abençoado.

Lilica disse...

Oiiii querida....obrigada querida,vc merece mto..
bjão

Eu que fiz!!!! ☺