Tecnologia do Blogger.
RSS

Anne, esse é para vc!


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com


 Anne,

Essa música é do Ministério de louvor Renascer Praise, esta no CD Vol. 13
Sempre que eu preciso renovar as esperanças, a escuto e choro.
As vezes chorar faz bem alivia a alma...
Hoje quero oferece-la a vc...
Que tem sido uma blogueira muito especial, que me faz chorar sempre com as sua história de amor.
Vc é muito especial para Deus ele nunca te abandonará, ele sempre esta do seu lado mesmo que vc não perceba.
Lembre-se: CONFIE EM DEUS...


E...

Meninas gritem comigo:
Viva a Anne!!!!!!!!!  \o/\o/\o/\o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 Apaixonadas Comentaram:

disse...

Oi florzinha!! Olha eu aqui!! :D

A música não tocou aqui pra mim, talvez aqui é bloqueado (estou no trabalho..rs).

Os posts da Anne, realmente, são fascinantes. Adoro ler tudo que ela escreve. Não é atoa que é jornalista né?

Viva a Anneeeeeeeeeee!!!!

Bjos flor.

Anne disse...

Flor linda!!!! Sabe, claro que eu li aqui, no mesmo dia que vc postou, e até coloquei nesse post ó:

http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/tenho-muita-coisa-pra-falar-part-iii.html

Só que eu, toda lerdona (rsrs) esqueci de comentar aqui e agradecer muito, muito!
Eu ouvi a música umas duas mil vezes, e nao cansei ainda... rsrs
Só que eu não consegui achar pra baixar, procurei e não encontrei =/
É linda, muito linda mesmo... Vê lá o post, tá?
Beijos!!

Eu que fiz!!!! ☺