Tecnologia do Blogger.
RSS

Eu

Boa tarde minhas flores!

Só passei aki rapidinho para deixar um OI!

Estou muito mal comigo mesma!
Me sentindo feia, tanto no corpo quanto no cabelo! Não sei mais o que fazer nesse cabelo!
Nada dá certo! Esta sempre ruim!
Vou tomar coragem e alisar de vez!
Sei que muitas de vcs devem ter desistido de mim...
Tbm tanto tempo sem postar e nem visitar o cantinho de vcs!
Sou uma péssima blogueira... :(

Ainda assim amo muito vcs!

Mil beijos

Lady


P.S Estou sempre no Face: http://www.facebook.com/sra.daiane

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Apaixonadas Comentaram:

Unknown disse...

Ei cabeça erguida, nada de ficar deprê, você é linda!!!
Beijos

Anônimo disse...

Que negócio de deprê é esse??
Vamos parar com isso, mocinha!
Vc é linda, doce, meiga, uma flor de menina!
Quanto a mim nem posso dizer nada pois sempre estamos nos comunicando de alguma forma pelo face. Tbm ando relaxada aqui e vc sabe disso. Mas não é por causa disso que vão nos abandonar, né? Amigos que são amigos entendem a ausencia dos outros.

Bjao linda. Se precisa conversar vc sabe onde me encontrar.

Fernanda disse...

Amiga
Eu deixei um coment aqui mas vi que nao apareceu :(

Viu Daia, o negócio é o seguinte, se você quer alisar os cabelos alise flor, vc vai adorar o resultado, mas vc ficará escrava da dona progressiva sim é muito bom rs!

Tire um dia pra vc, cuide das unhas, da pele, dos cabelos, vc vai se sentir revitalizada e bem melhor.
mande essa baixa auto estima pra bem longe de vc!!!

Beijos e volte pra contar como vc esta viu :)

Bia Malfatti disse...

Oi Flor, cada uma de nós tem sua beleza especial, somos todas diferentes e lindas.
Seu cabelo é lindo como é, basta você se encontrar com êle e chegarem a um acôrdo de formas de penteados que te darão o charme que está procurando.
Talvez um bom cabelereiro possa te dar essas dicas.
Dá uma passadinha no meu Blog, êle está dentro do meu site:
www.lojadosnoivos.com.br
Coragem linda.
Bjs. Bia .

Daiana disse...

Querida, faça igual eu, decida ser feliz (sem deixar de ser vaidosa) e pare de ficar neurada com você. A beleza está mesmo dentro da gente!
Beijinhos

Eu que fiz!!!! ☺