Tecnologia do Blogger.
RSS

Chá de bebe da Mila + O despertar

Olá minhas flores!

Como estão?
Eu sempre sumo né?! Só Jesus na minha vida! olha as vezes eu não comento mais sempre entro nos cantinhos de vcs viu!?


Vamos lá! como prometido hj vou falar do Chá de bebê da Mila. Não sei se vcs lembram mas comentei aqui que iria fazer uma bolo de fraldas para enfeitar a mesa do chá de bebê. Não saiu como eu queria ( BEM rosa, com laços e flores! rsrsr ) pois a Camila sempre deixa TUDO pra cima da hora! Aff! rsrsrs

Segue as fotinhos!

 Meu bolinho lindo! rs

 Não reparem a bagunça! A Emilly não deixava NADA arrumado

 Eu fingindo que estava distraída! heheheh

 Jaque, Aline, Camila, Pyscila e eu

 ♥

 ♥ 2
















 Somos umas verdadeiras palhaças!

 Somos umas verdadeiras palhaças! 2

 Aline e seu MEGA sorrisão! heheh

 Jaque linda!

 Prys! 


 Eu e minha criação! heheheh


 O clã! hahaha


Sempre amigas!

Seu quiserem eu ensino a fazer o bolinho de fraldas!!! 


Ah! A Carolina Roldan autora do livro: O despertar. Fiz um post sobre ele aki.

Pediu para que eu dissese a vcs se alguma de vcs tiverem interesse em adquirir o livro é só falar comigo que ela faz com 50% de desconto! Saindo a R$ 15,00.
Não dá para perder uma promoção dessas né gente!

O livro é MARAVILHOSO vcs não vão se arrepender!

Agora viu indo bom final de semana para vcs! Curtam bastante!

Mil beijos


Lady Dai

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 Apaixonadas Comentaram:

Aprendizes de Pais disse...

Passando pra desejar um otimo Sábado

Anônimo disse...

Amiga saudade, ficou lindo o bolo de fralda, que gravidona lindaa..beijocas minha e do João

Fernanda disse...

Oi Dai

Q lindo q ficou o bolo de fraldas, parabéns heim, arrasou!!

E essa gravidinha q bonita que esta a barrigona dela rs!

As fotos ficaram super engraçadas, q bacana adoro fotos divertidas hahahahaha

Uma ótima semana pra vc

Beijos

Gabi Rosa disse...

Day, q idéia maravilhosa esse bolode fraldas! Ficou lindo!

Bjinhos e deu pra ver q o dia foi uma delícia hein... rs

gabirosaflor.blogspot.com

Unknown disse...

Oi visinha linda...
adorei as fotos...
estava com saudades de vc...
Bjs da Nega

Fernanda disse...

Oi Daia, Querida

Tô passando pra avisar que meu blog esta aberto novamente rs!
Passe lá quando puder :)

Uma ótima semana pra vc
Beijos

Eu que fiz!!!! ☺