Tecnologia do Blogger.
RSS

Chá de bebê da Fran

Olá minhas amigas lindas!

Estou MEGA sumida né?! Aff...
Estou em época de provas então já viu né?!
Hj vim falar sobre o chá de bebê virtual da Franciele do Meu cantinho


Então quem quiser participar é só mandar um email para a Fran! 
Vcs que já são mamães sabem como gasta nessa fase ( na realidade em todas as fases) e toda ajuda é sempre bem vinda!

O Joãozinho será o bebê mais amado da blogosfera ! ♥


Meninas, orem por mim tá?! To precisando muito de ajuda! Só Jesus na minha vida financeira! Não sei mais o que fazer!!!!!!!!!

Beijos

Lady Dai

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Apaixonadas Comentaram:

Camila Tatagiba disse...

Tudo vai ficar bem...
O chá de bebê dele vai bombar.
Ele vai ganhar mtos presentinhos!
Só nao poderei ajudar pq infelizmente minha situaçao nao ta mto bacana... ando dura feito coco... rs.
Mas vai dar certo e o baby vai ganhar mts presentinhos!

Bjokas amor!!!
Saudades

Franciele Galantine disse...

Amiga obrigada pelo carinho de sempre e pela força, se não fosse vc eu nem estaria fazendo o chá de bb virtual do João, queria tanto poder de ajudar, será que posso em alguma coisa???
Me fale tá!!!

Beijocas minha e do João

Fernanda disse...

Oi Daia
Saudade de vc querida!

Pode ficar tranquila q Deus está te guiando e te ajudando, entregue tudo nas mãos dele...obras maravilhosas na sua vida serão feitas :)

È realmente o chá de bebê da Fran vai ser um sucesso ela é uma querida e o João tbm né rs!

Beijos e uma ótima semana pra vc

Eu que fiz!!!! ☺