Tecnologia do Blogger.
RSS

Free Lancer + Filhotinhos!

Ola minhas lindinhas!

Preciso desabafar, não sei pq mas ultimamente tenho me sentido meio inutil sabem!
Sei que é meio estranho eu dizer isso! Mas não sei o que fazer...
Eu faço a Facul de RH, mas não trabalho com RH...
Isso tem me deixado um tanto frustada....
Não que eu não goste de lidar do meu trabalho, mas sei lá! É chato
Parece que estou perdendo tempo e gastando dinheiro atoa!

Sabem eu gosto muito de trabalhar com edição de fotos estou pensando na possibilidade de um curso...
O que vcs acha?

Outra coisa que gosto muito de fazer tbm, é organizar eventos! Mas eu fico pensando quem vai me dar uma festa para organizar???? Eu não tenho experiência nenhuma (não que eu não seja capaz! Sei que sou...)

Sei lá! Falei falei e não falei nada! hahahahah


Agora vamos ao assunto legal!!!

Minha cadelinha teve filhotinhos!!!! Foi na Sexta-feira passada... Eu esqueci de contar pra vcs!

Nasceram 4 Bebezinhos lindos! Todos pretinhos iguais a mamãe deles!
Sendo que um deles morreu... :(

No carnaval vou tirar fotos deles pra vcs verem!


Beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 Apaixonadas Comentaram:

francieleGalantine disse...

Amiga acho que você tem que seguir seu coração, fazer o que realmente gosta. Fiquei louca para vir os filhotinhos, devem ser lindos. Bjs

disse...

Tb acho que vc tem qe seguir seu coração e fazer aquilo que vc gosta, porém assim flor, fazer uma faculdade e não trabalhar na área não quer dizer nd, pq as coisas vem com o tempo viu?
Bjks

Unknown disse...

Flor se vc gosta dessas coisas siga em frente, euu tbm comecei agora nesse negocio de organizar eventos, o começo é dificil mais mesmo assim é gratificante.... quando fazemos o que gostamos fazemos mais felizes....


beijinhus fica com Deus
julianacostaeventos.blogspot.com

Fê Sobrinho Alves disse...

Florezinha de my life, seguinte.
Vc é tão novinha, então relaxa. Se vc gosta de RH, continue estudando, não é perca de tempo, estude e procure estágios na área, tem empresas que é mais fácil vc entrar estagiando, daí eles conhecem teu trabalho e se for possível eles acabam te contratando, já aconteceu assim comigo. Eu sou formada em Administração e ainda não atuo como administradora, é difícil, muito difícil vc se colocar no mercado. Invista em vc, faça cursos paralelos, linguas estrangeiras, o que vc puder FAÇA!
Se vc gosta de outra área, tipo organizadora de eventos, faça o curso, procure emprego na área, ganhe experiência, conquiste e clientes e depois vc pode se tornar uma organizadora independente, ok? Tudo deve ser pensado com calma!

Doidinha pra ver as fotos dos filhotinhos..hehehe...
bjssssssss

Jana disse...

Querida, faça o que você gosta, pois o que fazemos com amor sempre nos rende mais =D

E siga seu coração sempre ;)

Beijos
;**

Na disse...

Oi Lady Dai!
Li sobre o que vc falou de trabalho. Pensa direitinho... Assino embaixo do que a Fê falou, vc é nova, só pensar com calma oq vc quer e ir à luta. Eu tb vou voltar agora pro Brasil e começar tudo do zero... Ai ai, meu drama é dramático viu amiga rsrsrsrsrs, outra hr te conto.

Obrigada pelo recadinho no meu cantinho, vou voltar sempre sim :) e acho que vc já segue o blog rsrsrs. Coloca as fotinhas dos filhotinhos !!! Eu amoooooo bichinho, filhote então rsrsrs. Beijoooooooo

Abafa e Se Joga. disse...

Hummm...isso é complicado. Eu, fiz facul de ciências sociais, mas trabalho e amo, com administração de empresas, tanto é que agora depois de 11 anos longe dos banco universitários voltarei... Tb amo foto , mas não sei se queria trabalhar com isso, acho que fica mais pra hobby mesmo. Quanto a eventos, pq vc não tenta um estágio na área?

Beijos

Eu que fiz!!!! ☺