Tecnologia do Blogger.
RSS

Da serie " Minha casa" - Parte 1

Ola minha lindas!
Como estão!

Juro pra vcs que estou morrendo de saudades de cada cantinho! Mas gente, esse época de contribuição sindical é SINISTRO! O telefone não para de tocar ( espera ai que tá tocando de novooooooooooooo!)


Afff!

Bom voltado ao assunto....
Me desculpem meninas, queria voltar a ser a mesma de antes que semre comentava e td mais...
Mas esta muito complicado viu!

Agora vamos ao assunto do post! \o/

Gente como esse negocio de construir dá trabalho hein?!
Meus Deus!!!! Por isso que deve seer melhor comprar pronto!

Minha casa( dos meus pais) não é de laje e sim de telha! Gente esta sendo um dilema... Pois, afinal, moramos nela! vai ser suer compliacado colocar laje! Fora que meu pai (ele é pedreiro, Graças a Deus! rs) terá que reforçar as colunas e faazer outras tantas!

Meninas, nesse domingo meu pai veio me questionar uma coisa muito seria, que eu sinceramente não gosto de pensar...
Se por acaso eu e meu love terminassemos como fariamos para devolver o dinheiro que ele investiu lá! Gente isso é muito chato não gosto mesmo de pensar nisso, eu quero ficar com meu love PRA SEMPRE! mas estamos sujeitos a tudo nesse mundo né?!

E vcs o que acham?

beijos enormes!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 Apaixonadas Comentaram:

Anônimo disse...

Oi amor!
Saudade de vc tbm! ^^

Perae, perae... ainda tem chance de voces terrinarem?? Nao tinha ficado tudo bem?? Ainda estao em crise? Pelo jeito ate sua familia ta insegura.

Nao sei nem o que dizer mas caso isso aconteça o seu namorado vai ter que dar o jeito dele, afinal, seu pai nao pode sair no prejuizo. Ah sei la... essa é minha opiniao.

Bjokas, se cuide e se precisar mande e-mail! Continuo aqui mesmo que um pouco ausente.

Anônimo disse...

Querida saudade tbm, olha realmente é complicado, mas vcs estavam tão bem, não precisa ficar pensando nisso. Beijos

Fê Sobrinho Alves disse...

peraí amiga.
Quem vai investir? Seu Love? Se for, tem que conversar com ele, e ver se vc sente a firmeza de que ele quer prosseguir com vc pro casamento e deixa-lo ciente que o que ele fizer de benfeitoria lá vai ficar pra vcs, não terá como devolver nada.
Agora se for seu pai, e ele estiver falando de vcs pagarem a ele, acho melhor vcs irem pagando pro seu pai pra não ter problemas, pelo menos comprar os materiais, vcs podem financiar pela caixa os materiais para construção.
Mas o ideal, amiga, era vc ficar noiva primeiro, ver com seu pai qdo ficaria pronto, marcar a data do casamento e aí sim tudo ficaria ok, sem dúvidas, não acha?

bjooooooooos e tbm estava com saudade de vc.

Eu que fiz!!!! ☺