Tecnologia do Blogger.
RSS

Bom, foi assim...



Então meninas eu e o love conversamos hj (eu estava uma pilha de nervos, pensando mil coisas!)
Ele me esperou, como sempre, até me trouxe Doritos (que eu amo!) Fomos para o ponto das Vans na Central do Brasil...
Como ele não falava nada e só fica frio e distânte eu tomei a iniciatia e perguntei o que ele queria falar comigo...
Ai ele começou dizendo que estava se estressando comigo por besteira, que eu não deixo ele em paz, e que o nosso relacionamento esta desgastado! Que ele não tem nem tempo de sentir saudades! ( Pra quem não sabe ele me espera todos os dias para irmos embora juntos) Essa foi  a parte que me deixou magoada, eu sinto saudades dele o tempo inteiro! E ele me diz que não dá tempo de sentir saudade de mim????
Tá, eu sei que sou possessiva e que realmente não deixo ele em paz isso eu sei, confesso e sei que preciso de tratamento pois, por mais que eu saiba que não sou dona dele, não consigo agir diferente....
Estou procurando uma pisicologa espero assim poder parar de pertubar o meu amor...
Resumindo o nosso namoro continua prometi mudar... Eu vou ter que lutar muito com meus sentimentos. Sei que para muitas isso pode ser besteira mas para mim não, eu quase morro de raiva chego a ter febre...
O que vcs acham???

Muito obrigada pelo apoio meninas, cada palavra de vcs me trouxe muita calma e esperança!
Amo de coração cada uma de vcs!

Beijoks

Lady Dai!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 Apaixonadas Comentaram:

Anne disse...

Florzinha... Homem nenhumj gosta de se sentir sufocado, preso, pressionado... Não é apenas o seu namorado, são todos os homens mesmo!

A confiança é um elemento importantíssimo na relação. Agindo assim, com possessividade, vc corre o risco que ele se afaste!

Acredite em mim amiga, se ele já disse isso, é pq tá sufocando mesmo... Pense bem, acho q vc tá certa em procurar ajuda, pelo bem de vocês.

Se estão sempre juntos, pq agir assim, né? E saudade tbm faz bem, às vezes, rsrs Deixe ele sentir um pouco!

Ó, fico feliz que vc esteja revendo muitas coisas, sobre você mesma. às vezes precisamos mudar pra vivermos melhor e isso não é nenhuma vergonha.

Beijos, fique com Deus e acredite que tudo ficará bem. Agora depende muito mais de vc!

FC Cerimonial disse...

Olá, somos a FC Cerimonial, e estamos entrando em contato com novas noivas, para realizarmos o seu evento, se for do seu desejo entre em contato e conheça nosso trabalho.

Se poder entre no blogger e nos siga

http://fccerimonial.blogspot.com/

Estamos te seguindo

Bjs

Anônimo disse...

Passando só para desejar um lindo dia...beijocas

Fernanda disse...

Oi Amiga

Bom dia!

Concordo com o q a Amarela disse...deixe ele sentir saudade de vc, vc vai ver q vai dar um up no seu relacionamento.

Se cuida
Fica com Deus

Beijos

Anônimo disse...

AMiga eu entendo o que vc esta sentindo e eu era assim graças a Deus fui conversando com ele conversando e eu mudei se eu mudei eu que sou nervosa esplosiva e ajo muito sem pensar vc tb pode basta ter força de vontade no inicio vai parecer dificil mas depois melhora. Qualquer coisa estamos aqui pro que der e vier.

Beijo

Anônimo disse...

Voce lembra o meu noivo que quer ficar o tempo inteiro junto, eu nao gosto de grude gosto de um tempo para mim e ele nao quer ficar juntinho o tempo inteiro mais hoje isso nao encomoda mais afinal ja moramos juntos e me acustumei a ver ele todos os dias,mas no inicio foi dificil, e faz o que ele te pediu, se esforço afinal tudo isso é pelo amor de vcs!!

Fê Sobrinho Alves disse...

ooo amiiiga! acredite, já passei por esta situação, afinal, são 10 anos de namoro, muita história pra contar!! rsrs...e sou muito ciumenta e possessiva tbm, ou melhor, era. Começamos a namorar cedo, muito imaturos e não o deixava fazer nada e só queria ficar junto junto junto e eu já ouvi isso tbm "vc não me dá tempo de sentir saudade"
acredite, isso hoje não existe mais.
ele pode me ver na segunda, q na terça já está com saudade de mim.

Não só por causa da correria, mas pq quando estamos juntos, curtimos ao máximo. Dou carinho, atenção, chamego, enfim, faço tudo que eu sei que ele gosta e assim faz com que ele se sinta mais apaixonado e com mais vontade de ficar comigo e não só isso. Hoje, ele vai jogar bola com os amigos, jogar o videogame q ele adora, enfim, ele tem a individualidade dele como eu tenho a minha e isso tem que fazer parte do relacionamento. Vcs tem uma vidaaaaaaa!!!E o mundo não gira em torno dos dois. Então, quando ambos estão realizados neste ponto e quando estão juntos estão em sintonia, a saudade qdo se está longe é automática. Pq vc liga felicidade e liberdade àquela pessoa e não em prisão.
Então, confie nele, dê um espaço, não o sufoque. Como a Anne disse, todo homem é assim, TODOS! Deixe ele te procurar, deixe ele sentir vontade de ver e as coisas ficarão melhores.
E não se esqueça, o maior pscicólogo é DEUS! Entregue nas mãos Dele e Ele realizará o melhor em sua vida.
bjssssssssss

Anônimo disse...

Bom, vamos lá! Vou te contar uma historia que aconteceu comigo.
Michael e eu noivamos com apenas 8 meses de namoro. Cedo nao é? Mas enfim.. uma semana antes do noivado, eu pedi a ele pra vir pra minha casa numa quinta feira pois na sexta eu nao iria trabalhar e poderíamos ficar juntos na quinta, na sexta, no sabado e no domingo. Aí qnd fiz esse pedido a ele, sabe o que ele me respondeu? "vc nao cansa nao? 4 dias seguidos! Ja nao basta o sabado e o domingo pra vc nao? Namoro tem dia certo. Casamento que é todo dia e eu nao sou casado". Ele foi super direto. Nao falou isso com voz grosseira. Falou naturalmente. Olha aquilo me doeu tanto... tanto... me senti a mais grudenta das namoradas. Me perguntei se estava certa noivando com um cara que só fazia questao de me ver aos fins de semana. Mesmo assim noivei. Ja tava tudo acertado entao nao desisti. Mas a coisa mudou. Parei de procurar, parei de ficar pedindo pra ele vir pra minha casa, parei de leva-lo sempre ao trabalho e sabe o que acontece hoje? Ele que vem pra minha casa dia sim e dia nao e aos fins de semana vou pra casa dele. Qnd chego tarde aos sabados na casa dele, ele reclama que eu nao ligo pra ele como ligava antes... pq cheguei tarde e perdemos quase o dia todo que poderíamos ter ficado juntos. Me cobra telefonemas quase que por hora, me cobra presença, me cobra amor! Me cobra o que eu fazia questao no inicio do namoro e ele nao fazia.
O AMO muito e com certeza quero ficar com ele todos os dias da minha vida. Mas hoje eu sei separar... sem que só noivamos... e consegui fazer ele sentir o que eu sentia no inicio.

Enfim amor... mude que ele vai sentir e ele que vai passar a te procurar mais. No inicio vai ser estranho mas depois vc acostuma. Eu acostumei! Vc tbm pode! ^^

Bjokas amor!

Eu que fiz!!!! ☺