Tecnologia do Blogger.
RSS

Mudança de blog...



Ola pessoal...
Como eu sei que o meu blog sobre assuntos e artigos de Recursos Humanos não deu muito certo, lê se: Não deu nada certo! rsrsrsr
Estou mudando radicalmente de ramo. Eu pensei"tenho que escrever sobre algo que eu realmente entenda e goste! E o que eu mais gosto é estar amando muito, sabe quando vc fica boba só de pensar na pessoa amada? Chora ao ver um filme ou escute uma música mais romântica? Quando vc sente que ele(a) esta perto e o seu coração bate mais rápido ou fica apertado quando estão longe?
Então, é isso mesmo que eu sinto! não vejo a hora de me casar cuidar do meu amorzinho e faze-lo muito feliz!  Por essas e outras razões que tenho certeza de que VAI SER PRA SEMPRE!
Então é isso se vc sente o mesmo que eu, esse é o lugar perfeito para vc! 
Me contem: Pq vc sabe que vai ser pra sempre?

Abraços

Lady

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 Apaixonadas Comentaram:

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi Daiane, tudo bem linda? Fico muito feliz que vc tenha gostado do meu blog, obrigada por segui-lo, tbm estou seguindo o seu.
Acredito que o meu vai ser pra sempre tbm, sinto pelo meu noivo tudo isso que vc falou, e é tão engraçado, todas as vezes que estou pensando nele, ele me liga..a gente até ri! Nós cremos muito em Deus e sempre O colocamos em primeiro lugar na nossa vida e por isso e muito mais que acredito que será pra sempre, pois é isso que nós queremos e é isso que Deus planeja pro casamento, que ele seja eterno.
Namoro meu bem há 10 anos e ainda somos apaixonados como no primeiro dia! Graças a Deus.

Vou estar sempre acompanhando seu cantinho tá bom flor?
bjão.

Lady Dai disse...

Fê!!!
Que lindo! Vc foi a primeira a comentar!
Muito obrigada!
Vc esta completamente certa, temos que colocar Deus na frente em tudo para dar certo. Tenho certeza de que esses 10 anos serão multiplicados pela quantidade de estrelas no céu!

Bjks

Anne disse...

Que lindo chegar aqui e ver um cantinho cheio de amor, e ainda ver a linda Fê comentando por aqui! Dai, adorei tua visitinha, flor!
Bom, eu sei que o nosso amor (Edu e eu) é pra sempre por uma razão que supera todas as outras: foi Deus quem nos deu esse amor de verdade um pelo outro. Tantas coisas já aconteceram e nada foi capaz de nos separar.
Uma das nossas músicas é "Pra Sempre", do Roberto Carlos, rsrs. Linda canção, que retrata nós dois.
Florzinha, seguindo tbm!!! Bjos estrelados!

Lady Dai disse...

Anne,
Realmente se não tiver Deus, não tem amor...
Tbm passei por tantas coisas para estar junto do meu principe, dava até para ecrever um livro!
Linda a música de vcs ainda não conhecia...
Acho que música pode ser o tma para um post, o que acham?
Fiquei apaixonada pelo seu cantinho tbm... Muito apaixonado... S2
Desejo de todo o coração que esse seja o inicio de muitas amizades!

grande bj

Fê Sobrinho Alves disse...

oiii Dai!! Obrigada pela visitinha e comentários no meu cantinho viu?! Gosto muitooo da visita e opiniões de vcs! ;)

Eu pertenço a religião Católica, mas sou filha de Deus em primeiro lugar, temente a Ele e apaixonada. Gosto muito de todas as músicas lindas que louvam a Ele, sejam católicas ou evangélicas, não tenho disso, pra mim Deus é Deus e não importa qual a religião e sim a crença e a conduta que possuímos.

Bjão linda.
Fica com Deus.

Anne disse...

Amoooo tuas visitinhas no meu cantinho!! E olha, que tal atualizar aqui?A Ahh, sei que tem muita coisa linda pra passar pra gente!!
Beijos linda!

Fê Sobrinho Alves disse...

Ué flor, pq 99,9 de não realizar seu sonho? Quê isso? Vc tudo pode em Deus...TUDO!!!Espere em Deus e no momento ideal vc conseguirá realizar sim, seu sonho.

E desabafe sempre que quiserrr, prezo muito a amizade.

bjão da Fê.
abra um sorrisãoooo aí! :D

Fê Sobrinho Alves disse...

claro que ensino flor.

basta vc copiar o código embed da música que quer postar (neste caso, geralmente eu vou no site da uol - mais.uol.com.br - lá tem bastante áudios e o código tbm (tem que ser o "embed"). Então quando vc for postar, clique na aba "Editar HTML", cole o código embed e depois clique na aba "Escrever" novamente e pronto, daí é só publicar.

dúvidas...pode me passar email, tento explicar melhor.
fpaulasobrinho@gmail.com

bjinhos

Cadinho RoCo disse...

Tenho a sensação de que na minha vida tenho sinais de ações minhas que serão, como sempre forma, pra sempre.
Cadinho RoCo

Lilica disse...

Oi amor,obrigada por me seguir,bem parecido nossos blog! tb estou seguindo voce,passa la conhece mais pouco da minha historia. bjs.

Anônimo disse...

Daiane,
Vim retribuir a sua visitinha ao MFVC e adorei o seu cantinho cheinho de amor. Com certeza, com o novo tema, o seu blog não tem como não dar certo.
Bjks e felicidades!

Eu que fiz!!!! ☺