Tecnologia do Blogger.
RSS

Diminuir a barriguinha!

Olá minhas flores!



Estava dando uma olhadinha na net e vi essa matéria muito interessante sobre algo que muito nos irrita! A terrivel Barriguina!


Não sei se dá certo mas não custa nada tentar...










5 MANIAS QUE AUMENTAM A BARRIGA






Fonte: suadieta.uol.com.br






A barriga é uma enorme preocupação, seja para homens ou mulheres. Quando a gente engorda, é a primeira parte do nosso corpo que começa a dar sinais de mudanças. Além disso, não há nada mais desagradável do que colocar uma roupa e aquela saliência ficar marcada, atrapalhando o seu visual. E a vergonha de colocar uma roupa de praia? Esqueça tudo isso! Descubra quais são as 5 manias que aumentam a sua barriga e delete-as da sua rotina!






Beber líquido durante a refeição


Tudo bem que a sensação que temos, quando comemos sem beber nada, é a de que vamos morrer entalados. Mas, pode ter certeza que você vai se acostumar e depois de um tempo, esta sensação vai embora. O problema deste hábito é que o excesso de líquidos durante as refeições dilui os sucos digestivos, propiciando a estagnação dos alimentos no nosso estômago. O resultado não poderia ser outro: muitos gases e uma dilatação do abdômen.






Comer poucas vezes


Muita gente pensa que o segredo para emagrecer é fechar, literalmente, a boca e ficar horas sem comer. Se você é adepta desta ideia, saiba que está cometendo um grande erro e o resultado que irá conseguir é uma barriga ainda maior. Sabe por quê? Quando deixamos para comer apenas nos momentos de muita fome, quando o organismo já não está mais aguentando ficar sem um “combustível”, acabamos consumindo uma maior quantidade de alimentos do que o normal. Isso causa um aumento instantâneo do estômago.






Comer rápido


Quando a boca não pensa, o estomago é que padece. Tudo bem que o ditado não é bem esse, mas é exatamente isso que acontece. Quando comemos muito rápido, o estômago acaba ficando sobrecarregado e não consegue dar conta de sua função, que é digerir os alimentos. Por isso, alguns nutrientes mais difíceis de serem digeridos, como a gordura, acabam ficando mais tempo do que o normal ali dentro. O segredo é mastigar bastante e se dar o prazer de fazer uma refeição tranquila.






Feijão em excesso


Este é um dos alimentos prediletos da maioria dos brasileiros. Quando pensamos em uma refeição, logo nos vem à cabeça a dupla “arroz e feijão”. O problema é que o feijão, apesar de ser rico em ferro e prevenir a anemia, como sua avó cansa de falar, causa gases, ou seja, deixa a sua barriga completamente dilatada. A única saída é cortá-lo da sua dieta? Não! Mas, evite comê-lo à noite.






Excesso de sal


Aquela mania de colocar um pouquinho mais de sal em tudo quanto é comida, é fatal! O sal retém líquido e, consequentemente, aumenta a celulite e dá barriga. Vale lembrar que não estamos falando apenas do sal em si, mas também de alimentos ricos em sódio, como condimentos, azeitonas, enlatados...
 
Bjks

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 Apaixonadas Comentaram:

Bruninha disse...

Queridaaaaaaaa!!

Obrigada pelo carinho, que bom o que a Anne fez, me apresentou pra novas pessoinhas queridas.

Espero tê-la sempre em meu cantinhoo.
Espero que volte sempreeeee, amo novas amizades

Beijos

Anne disse...

Ainnn tenho que seguir todasss essas dicas, hahaha
Tensoooo eu adoro tomar suco qdo estou almoçando, aff!!!!
Amigaaaa eu li o teu coment qdo eu tava trabalhando e disse pro motorista: "Dai disse pra não correr, viu????", rsrsrsrs
Beijos florzinha, ótima quinta prra tu!

Fernanda disse...

Oieee

òtimas dicas!
Aii a terrivel barriguinha q custa a sumir né rsrs....

Tenha um lindo dia

Bjus

Anne disse...

Voltei!
A primavera chegou!! Passando pra dizer que tem um selinho especial pra vc no meu blog! Beijos floridos!

Link:

http://anneeduardo.blogspot.com/2010/09/update-importante-ele-faloooouuuu.html

Fê Sobrinho Alves disse...

Dicas maravilhosas flor!!
bjão da Fê

Eu que fiz!!!! ☺